cabo airfryer
AirFryer

Cabo da Air Fryer quebrou, o que fazer? DESCUBRA AGORA!!!

Cabo da Air Fryer quebrou, o que fazer? DESCUBRA AGORA!!!

 

Se em algum momento você pegou o puxador de cabo do cesto da sua air fryer, e ele quebrou na sua mão, saiba que esta é uma situação bem complicada, já que você pode se machucar ou ainda se queimar com o alimento quente. Esta é uma reclamação comum, portanto, vamos conferir mais informações!

Cabo da Air Fryer quebrou, o que fazer? DESCUBRA AGORA!!!

Vale citar que há de se preocupar quando o cabo da fritadeira elétrica apresenta algum tipo de falha, já que além de afetar a funcionalidade da air fryer, ainda representa algum tipo de risco de segurança para o usuário.

Por que os puxadores de cabos da air fryer quebram?

Geralmente, a ocorrência de queixas está associada à fabricação dos aparelhos com peças de baixa qualidade, que acabam por não suportar elevadas temperaturas ou não se configuram duráveis o bastante para o uso correto da air fryer.

Entre as reclamações mais recorrentes, encontramos a quebra do cabo na área onde o parafuso é encaixado. Diversos relatos apontam que o plástico envolta do parafuso derrete, e o parafuso sai. Vale ressaltar que estes problemas não são ocasionados por má utilização, como, por exemplo, sacudir o cesto do aparelho, já que o eletrodoméstico foi projetado para suportar esse movimento de sacode.

Air Fryer enferrujada? Descubra AGORA como resolver!

Como consertar o cabo?

Saiba que o cabo não possui conserto. A melhor forma de solucionar este problema é entrar em contato com a marca da sua air fryer através da central de atendimento para relatar o ocorrido. É provável que a empresa oferte alguma solução como a troca do cabo e até mesmo a troca do produto. Você também pode achar cabos novos para adquirir em sites especializados ou no site do fabricante. Há também a opção de deixar uma reclamação em sites especializados.


Descubra mais sobre Mundo de Receitas

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *