Como fazer batata congelada na Air Fryer
AirFryer

Como fazer batata congelada na Air Fryer

A Air fryer é um eletrodoméstico que tem trazido muita praticidade no dia a dia dos brasileiros. No entanto, alguns consumidores ainda ficam na dúvida de como preparar certos tipos de alimentos. Portanto, se você é fã de batata, veja a seguir Como fazer batata congelada na Air Fryer!

Como fazer batata congelada na Air Fryer

As batatas congeladas já estão praticamente prontas. Então, o grande segredo aqui é utilizar um borrifador de óleo para o controle da distribuição da gordura. Saiba que ele é como se fosse um aerossol e pode ser adquirido em lojas de utilidades do seu bairro.

  1. Coloque em um recipiente as batatas congeladas, borrife o óleo e misture bem. Vá borrifando e misturando.
  2.  Salpique o sal nas batatas antes de fritar. Se preferir, você também pode usar sal líquido. Mas lembre-se, use o sal sempre antes de fritar, pois o sal não fixa depois da fritura. Isso porque é o óleo que vai segurar o sal.
  3. Para começar o processo de fritura, pré-aqueça o seu aparelho a 200º por 3 minutos. Frite as batatas de 12 até 15 minutos a uma temperatura de 200 graus.

VEJA TAMBÉM: COMO FAZER TORRESMO NA AIR FRYER

VEJA TAMBÉM: COMO PREPARAR CHURRASCO NA AIR FRYER

E aí, viu como é fácil preparar batata congelada na Air Fryer? É praticidade e facilidade na hora de preparar todas as suas comidas preferidas.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *