Como tirar cheiro de mofo do guarda roupa embutido
Dicas

Como tirar cheiro de mofo do guarda roupa embutido

Mofo é uma coisa super desagradável que tira a nossa paz. Mas, não precisa se preocupar, pois é possível resolver o problema com algumas soluções simples. Portanto, vamos conferir como tirar cheiro de mofo do guarda roupa embutido? É fácil e não há a necessidade de contratar nenhuma empresa especializada para isso. Vamos lá!

Como tirar cheiro de mofo do guarda roupa embutido

Remover o odor dos móveis não é nada difícil. Confira algumas recomendações para você solucionar este problema que atormenta as donas de casa. Afinal, o cheiro de mofo no guarda roupa nao é dos melhores e pode trazer transtornos respiratórios para sua família, como asma e alergia, por exemplo.

Como tirar cheiro de mofo de armários e gavetas

  • Abra as portas

Procure deixar as portas do guarda-roupa abertas para que o ar possa circular livremente. Faça isso por algumas horas por dia. Dessa forma, a umidade vai embora.

  • Ventilação artificial

Em lugares onde não há janelas, use ventiladores para que dessa maneira o ar circule nos armários embutidos. Assim, o cheiro fica mais suave nos espaços.

  • Procure os vazamentos

É essencial verificar se no local não há incidência de vazamento de água, pois isso pode umedecer as paredes, ocasionando o cheiro de mofo.

  • Use vinagre

Aplique um pouco do produto com o auxílio de um pano macio para limpar o interior do armário. Dessa maneira você eliminará os fungos que causam o mofo.

 

tirar cheiro mofo

Como tirar cheiro de mofo do armário embutido

Você também pode utilizar saquinhos com aroma para deixar um cheiro agradável dentro do seu guarda-roupa. Desumidificadores também são uma ótima solução para tornar o ambiente mais agradável.

Tirar cheiro de mofo

Agora você já sabe como tirar cheiro de mofo do guarda roupa embutido. E assim fica muito mais fácil realizar as tarefas do dia a dia de casa. Afinal, ninguém merece cheirinho ruim no quarto, não concorda?

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.