Promoção Gomes da Costa 2019
Promoção

Promoção Gomes da Costa 2019

A Promoção Gomes da Costa 2019 está imperdível. Os consumidores vão ganhar nessa iniciativa sem a necessidade de concorrer em sorteio. Mais fácil impossível você não acha? Dessa forma, ao fazer compras dos produtos da marca, o participante ganha crédito para recarregar celular ou pagar as suas contas. Vamos conferir como participar na Promoção Curta essa onda com Gomes da Costa? 

Promoção Gomes da Costa 2019

Participar na Promoção Gomes da Costa é simples. Portanto, veja só o passo a passo, para que dessa forma o cliente fique sem dúvidas.

  • Compre 15 reais em produtos Gomes da Costa e guarde o cupom fiscal com cuidado.
  • Faça seu cadastro no site e clique em Resgate para preencher um formulário.
  • Realize o upload do cupom.
  • Seus dados serão validados e até no máximo 5 dias úteis um voucher será enviado ao seu email.

Participar Promoção Gomes da Costa 2019

Viu só como participar na Promoção Gomes da Costa 2019 é simples? Você ganha 10 reais em recargas de celular ou pagamentos de contas de consumo. Como gás, luz ou água, por exemplo. Por isso o consumidor nao pode ficar de fora.


Promoção Curta essa onda com Gomes da Costa

Acesse hoje mesmo o site da promoção para tirar suas dúvidas e conferir mais informações no regulamento. Não é sorteio, é Promoção Comprou Ganhou. Imperdível! Dessa maneira, o consumidor não tem desculpas para deixar de participar.

Promoção Curta essa onda com Gomes da Costa

Cadastro Promoção Curta essa onda com Gomes da Costa

Por isso mesmo não deixe para fazer o seu cadastro na Promoção de última hora. A ação vai receber as inscrições dos consumidores até dia 15 de maio de 2019. Ainda dá tempo de fazer as suas compras dos produtos Gomes da Costa e de resgatar o seu crédito. Que pode ser usado tanto para recarregar o seu celular quanto para pagar conta de consumo.

Portanto, você é quem decide como usará o seu prêmio de brinde da ação que já está valendo em todo o território nacional, já que basta comprar. Lembrando que todos os produtos participam desta iniciativa da empresa, dessa forma, fica mais fácil participar. No site o consumidor pode conferir a lista completa de itens participantes. Por isso, corra para fazer o seu cadastro, pois a iniciativa vai só até maio. Uma vez que ainda há tempo.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.