5 RECEITAS AIRFRYER
AirFryer Receitas

5 receitas que podem ser preparadas na Air Fryer e você nem imagina!

Você tem uma Air fryer e nunca imaginou que pode preparar um pudim no aparelho? Então, mão na massa e veja as 5 receitas que podem ser preparadas na Air Fryer e você nem imagina! Você vai adorar as dicas de receitas para fazer na sua queridinha!

5 receitas que podem ser preparadas na Air Fryer e você nem imagina!

 

Ovo cozido

Sim, é possível fazer ovo cozido no seu aparelho. Aqueça sua Air Fryer por cinco minutos na temperatura mínima ou 160 ºC. Coloque os ovos em um recipiente de vidro e deixe no aparelho por 10 minutos. Retire e espere esfriar para consumo.

Ovo frito

Já quem prefere a versão frita saiba que também é possível preparar o alimento dessa forma. Aqueça antes sua air fryer por um minuto. Depois, coloque um recipiente de vidro untado com um pouco de azeite. Abra seu aparelho e quebre o ovo dentro da tigela. Tempere como preferir e deixe por 3 minutos se quiser uma gema mais mole ou cinco minutos se optar por uma gema mais durinha.

Brigadeiro de colher

Já imaginou contar com a praticidade da air fryer para fazer um brigadeiro de colher? Primeiro, escolha um recipiente de vidro e coloque leite condensado, manteiga derretida e chocolate em pó. Misture bem. Depois, basta colocar no aparelho a 200ºC por 15 minutos.

Rabanada

Corte três pãezinhos em fatias. Em um recipiente, misture com 1/3 de xícara de leite condensado uma xícara de leite, uma colher de essência de baunilha. Em outro recipiente, bata dois ovos. Depois, basta molhar o pão na mistura de leite, escorrer e molhar na mistura de ovos. Deixe escorrer e coloque no aparelho. Asse a 200ºC por 8 minutos. Finalize passando em uma mistura de canela em pó e açúcar.

+++ VEJA TAMBÉM RECEITA DE PUDIM NA AIR FRYER!

Pudim

Antes de começar, saiba que a calda precisa ser feita no fogão, ok? Bata no liquidificador uma caixa de leite condensado e a mesma medida de leite e três gemas. Espalhe a calda no fundo de uma forma para pudim. Depois, basta despejar o líquido no recipiente. Cubra a forma com um papel alumínio. Deixe assando a 180°C por 30 minutos.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *