PUDIM AIRFRYER
AirFryer

Receita de Pudim na Air Fryer

Você gosta de pudim? Sabia que é possível fazer essa receitinha na sua queridinha Air Fryer? E o melhor ainda, de forma simples e prática! Veja a seguir uma dica de Receita de Pudim na Air Fryer e tenha um ótimo apetite! A família toda vai adorar essa sugestão de receita de sobremesa!

Receita de Pudim na Air Fryer

Ingredientes:

Calda

meia xícara de chá de açúcar

Pudim

1 lata ou caixa de leite condensado
500 ml de Leite Líquido
3 ovos

Modo de preparo:

Calda

Preaqueça seu aparelho a 160ºC ou na temperatura mínima. Em uma panela pegue o açúcar e derreta até virar uma calda. Acrescente a água cuidadosamente e mexa em fogo baixo até o caramelo ficar com uma textura lisa. Jogue a calda em uma forma com furo central e depois reserve.

+++ VEJA TAMBÉM UMA RECEITA DE PASTEL NA AIRFRYER

Pudim

Em um liquidificador bata o leite condensado, o leite e os ovos. Coloque a mistura sobre a calda fria. Depois, coloque a forma do doce em uma forma redonda e coloque água até a metade. Coloque dentro da Airfryer.

Ajuste o timer do aparelho para cerca de meia hora e asse. Depois desse tempo, confira se o doce está firme. Se estiver ainda mole no meio, basta ajustar o timer para aproximadamente 10 minutos. Retire a forma do aparelho e espere o pudim esfriar. Leve para gelar por 4 horas, desenforme o pudim e sirva a seguir.

Você também pode gostar...

1 comentário

  1. Fernanda Leite diz:

    Obrigada pelas dicas que ajudam imenso. Bom trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.