AirFryer

Como escolher o tamanho da Air Fryer perfeito para você!

  1. Você quer comprar uma Air Fryer mas está em dúvida quanto ao tamanho? Veja a seguir Como escolher o melhor tamanho da Air Fryer para sua casa, com dicas simples que vão te ajudar na escolha da fritadeira elétrica

Como escolher o tamanho da Air Fryer perfeito para você!

Para quem pretende investir em uma Air fryer, saiba que os diversos tamanhos podem deixar o consumidor em dúvida. Por isso se faz necessário compreender qual será o uso da fritadeira, para dessa forma resolver qual a capacidade ideal para você. Vale citar que entre as tradicionais, estão as de 5 litros, 4 litros e de 3 litros.

Veja Também: DESCUBRA AGORA QUAL A MELHOR AIR FRYER DO MERCADO

Air Fryer 5 litros – Ideal para famílias grandes

Entre os modelos mais populares, o de 5 litros e sua variação de 5,5 litros são os maiores encontrados no mercado. Essa seleção é a ideal para quem pretende preparar grandes quantidades de alimentos de uma única vez, pois os cestos geralmente são maiores e com mais espaços em comparação com os modelos de outros tamanhos. Portanto, se você tem uma família de média para grande, a partir de 5 pessoas, esse tamanho é o mais recomendado para você.

Air fryer 4 litros – Recomendado para famílias médias

Se você quer uma fritadeira nem muito grande ou pequena demais, invista em modelos de 4 litros. Eles possuem tamanho médio tanto na parte interna quanto na estrutura do eletrodoméstico. E dessa forma, são recomendados para o preparo de refeições para até 5 pessoas.

Air fryer 3 litros – A combinação perfeita de tamanho e custo-benefício

Se o seu orçamento para a compra do aparelho está apertado, uma boa escolha é a fritadeira elétrica de 3 litros. Ela é recomendada para grupos médios ou pequenos de pessoas. Por ser menor, os modelos dessa capacidade costumam ter preços acessíveis e ainda servem até 4 pessoas.

E aí, gostou das nossas dicas?

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *