Sem categoria

Como limpar piso encardido com bicarbonato e vinagre

Quando se trata de limpeza da nossa casa, sempre tem um truque ou outro que nos ajuda, certo? E não é diferente com o chão encardido que nos tira o sono. Você pode deixar o piso brilhando com algumas dicas simples e fáceis que vamos dar a seguir. Confira como limpar piso encardido com bicarbonato e vinagre. Você não terá mais dor de cabeça com isso!

Como limpar piso encardido com bicarbonato e vinagre

Ingredientes:

  • 2 litros de água;
  • 1 xícara com ¼ de bicarbonato de sódio;
  • meia xícara de vinagre.

Primeiramente dilua os dois ingredientes em água.
Você pode optar pelo vinagre branco que é excelente para a limpeza, pois seu cheiro não é forte como os demais.

Produto para limpar piso encardido

Este produto para limpar chão encardido é barato e fácil de usar no dia a dia. Portanto, faça sempre essa misturinha quando precisar na rotina de limpeza do lar. São ingredientes que geralmente temos na despensa de nossa casa. Ou que podem ser encontrados sem maiores problemas no comércio próximo.

Limpar azulejo com vinagre e bicarbonato

Agora que você já sabe como limpar piso encardido com bicarbonato e vinagre é só começar a faxina. A mistura é ótima para limpar o chão dos ambientes da casa. Você pode colocar o conteúdo em um borrifador para facilitar a higiene da rotina.

Produto para limpar piso encardido

Limpeza de piso com bicarbonato e vinagre

Também é possível limpar com a ajuda de um pano de chão. É interessante lembrar que o bicarbonato é excelente para a limpeza e neutralização de odores desagradáveis nos espaços. Já o vinagre possui o poder de remover o mofo e de cheiro ruim. Essa dica é imperdível e vai deixar sua casa muito mais limpa e cheirosa. E o mais importante, sem gastar muito dinheiro e tempo com isso.

Você também pode gostar...

1 comentário

  1. Ótimas dicas de limpeza, não sabia do bicarbonato e do vinagre, valeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.