AirFryer

Estes são os 6 alimentos que explodem e jamais podem ser colocados na Air Fryer!!!

Estes são os 6 alimentos que explodem e jamais podem ser colocados na Air Fryer!!! Vamos conferir quais são agora mesmo para não danificar o seu aparelho?

Estes são os 6 alimentos que explodem e jamais podem ser colocados na Air Fryer!!!

APRENDA MAIS DE 50 RECEITAS DELICIOSAS PARA FAZER NA AIR FRYER AGORA!!!!!!

1. Queijos

Preparar alimentos com queijo no topo, como por exemplo, lasanhas e parmegianas, podem causar muita sujeira. Além de causar explosões pequenas, o queijo ainda pode voar e grudar na resistência ou ventilador, causando uma tremenda dor de cabeça.

VEJA TAMBÉM: PODE COLOCAR CARVÃO NA FRITADEIRA ELÉTRICA? DESCUBRA AGORA!

2. Molhos

O líquido nos alimentos pode causar um grande transtorno. Isso porque eletricidade e água não combinam, e por isso é fundamental ficar de olho. Sem contar que os molhos ainda podem causar bolhas de ar e explodir. Fique sempre atento quando fizer esse tipo de prato.

3. Folhas

Folhas mais pesadas como, por exemplo, o repolho, não há problema em preparar na Air Fryer. Mas, hortaliças mais leves, tipo couve e espinafre, podem voar no interior da fritadeira elétrica, e até queimá-lo.

4. Empanado

O problema aqui está no fato do empanado ser feito de massa líquida com ovo e que podem causar explosões. A sugestão é vigiar durante a preparação.

VEJA TAMBÉM: PODE UTILIZAR PAPEL ALUMÍNIO NA AIR FRYER? SAIBA AGORA!

5. Pedaços grandes de carne

Pedaços grandes de carne podem explodir na Air Fryer, por causa do líquido e da gordura das peças.

6. Alimentos ricos em gordura

Estes tipos de alimentos podem prejudicar o sistema interno da Air Fryer, pois ela foi fabricada com o objetivo de ser uma solução contra essas comidas mais pesadas.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.