tempero para frango
Receitas

Como preparar frango para assar na máquina giratória

Frango assado é uma delícia e não tem quem resiste, certo? E você já pensou em como preparar frango para assar na máquina giratória? Não é difícil e fica super saboroso, uma ótima opção de almoço de domingo com toda a família. Confira como fazer e surpreenda a todos com suas habilidades.

Como assar frango na máquina giratória

Você sabe como temperar frango para assar na máquina? O tempero de frango de padaria é simples e fica muito gostoso. Portanto, vamos aprender a fazer? Mão na massa e prepare-se para arrancar muitos elogios de seus convidados e familiares. Portanto, fique atento às nossas dicas.

Como preparar frango para assar na máquina giratória

O tempero para frango é fácil de fazer. Entretanto, antes você terá que limpar a peça e retirar os miúdos. Para não perder estas peças, utilize-as para preparar uma farofa para acompanhar o prato.

  • Primeiramente coloque a peça em um saco plástico
  • O tempero é feito com duas cabeças de alho, um ramo de alecrim e um de cheiro verde, uma xícara de azeite, três cebolas, um maço de manjericão e duas colheres de sal. Bata tudo no liquidificador.
  • Coloque no interior do saco 4 colheres do tempero.
  • Além disso, coloque também uma pitadinha de pimenta do reino, meia colher de sal se achar necessário e uma colher de sopa de colorífico.

máquina de assar frango

Máquina de assar frango

Feche o saco e aperte o frango para que toda a peça absorva bem o tempero na hora de cozinhar a carne. Deixe marinando por cerca de oito horas para que fique bem saboroso. Já o tempo de assar na máquina leva uma média de duas horas.

Como preparar frango para assar na máquina giratória

Tempero para frango

O grande segredo na hora de como preparar frango para assar na máquina giratória é não errar no ponto na hora do preparo. Por isso, preste atenção no tempo. Você também pode pincelar o frango com manteiga para que ele fique muito suculento.

E aí, gostou das nossas dicas para fazer um delicioso frango?

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.